mGrana

Histórias

Pensando em histórias como estas, é que decidimos lançar o nosso aplicativo! Além de fácil de usar, pedimos poucos requisitos para a entrega de dinheiro! Não levamos em consideração se você está negativado, confiamos nos nossos usuários e queremos ser uma porta de entrada ao crescimento profissional, e assim futuramente tenham o perfil necessário para pedir um grande empréstimos nos bancos convencionais.

As histórias a seguir representam a de muitos brasileiros que tentam empreender e se encontram com algumas dificuldades. O maior problema não é que o negócio não tenha funcionado, mas como elas poderiam reerguer-se depois! Infelizmente as instituições financeiras convencionais colocam tantas travas e pedem tantos requisitos, que praticamente fica impossível que elas consigam remontar o seu negócio. Como resultado, eles poderiam ter que recorrer a prestamistas de procedência duvidosa e com juros altíssimos, transformando assim o problema inicial em uma bola de neve incontrolável.

LUCIANA - Greater Sao Paulo

Luciana é cabelereira e com muito esforço conseguiu montar o seu pequeno salão de beleza. Infelizmente com o tempo as coisas não foram muito bem, e aos poucos as dívidas a obrigaram ter que fechar o seu negócio e vender tudo para poder quitar as dívidas.

Aqui nós entramos como apoiadores e ajudamos a Luciana a conseguir dinheiro seguro e através do nosso aplicativo. Ela só tem que responder algumas rápidas perguntas e terá o seu problema solucionado em poucas horas! Assim de fácil.

RAIMUNDO JOSÉ - Sao Paulo

Raimundo José é vendedor ambulante, e para ganhar a sua clientela costuma vender fiado, mas o problema aparece no fim do mês quando passa a cobrar, as desculpas começam a aparecer, e os devedores não pagam os produtos que adquiriram. Infelizmente Raimundo fica no prejuízo, não consegue repor a mercadoria e as suas vendas e renda familiar ficam afetadas. Cada dia é precioso e quanto mais atrasam no pagamento, mais prejudicado ele fica.

Aqui entra mGrana e Raimundo não precisa nem esquentar a cabeça, enquanto espera o pagamento, ele poderá pedir dinheiro conosco e repor a sua mercadoria e assim sair do prejuízo momentâneo.

MARIA DAS GRAÇAS - Sao Paulo

Maria das Graças é costureira referência no bairro onde vive. Cada vez que alguém precisa de um ajuste nas roupas ou de uma modelito novo, o primeiro nome que vêm à mente é o dela! Mas existe um porém, o que ela ganha alcança somente para os gastos mensais e às vezes é difícil chegar a fim de mês. E este mês não foi diferente, e com a chegada das festas de fim de ano ela está com poucos materiais para atender aos seus fiéis clientes, e isso pode afetar e muito a sua renda familiar!

Como podemos ajudar a Maria das Graças? Simples, ela só teria que baixar o nosso aplicativo, responder algumas perguntas, ingressar os dados pessoais, e pronto, em poucas horas o dinheiro estaria disponível em mais de 30 mil redes fastcash. E com uma ação tão simples mudamos a realidade dela e da família, ajudando assim que ela cresça e possa manter o orçamento familiar!